Review: Neutrogena Deep Clean Esfoliante Diário

Photobucket

O que promete: Limpa profundamente os poros, removendo as células mortas e evitando o acúmulo de resíduos de oleosidade. Não obstrui os poros, deixando a pele suave e saudável. Indicado para pele com tendência a acne. Dermatologicamente testado.

Eu não tenho pele oleosa e nem tenho tendência à acne. Minha pele é normal, então a minha experiência com o produto vai ser diferente do que a de alguém com a pele mais oleosa. Apesar de poder ser usado diariamente, eu tenho esfoliado a minha pele uma vez por semana (se sua pele retém mais óleo, talvez você sinta a necessidade de usar o produto todos os dias).
O produto tem um cheirinho de laranja super gostoso, mas que vai sumindo quando entra em contato com a pele, e deixa um cheirinho diferente. Acho que é um cheiro peculiar dos produtos da Neutrogena, porque eu comprei um creme da marca e tem o mesmo cheiro. De qualquer forme, não incomoda.

Photobucket

Para mim, o produto cumpre o que promete. Após a esfoliação, eu realmente sinto a minha pele mais macia e dá a sensação de pele renovada mesmo. Super recomendo. O preço é bem acessível também, varia entre R$18 e R$21.

Uma resposta para “Review: Neutrogena Deep Clean Esfoliante Diário

Deixe um comentário

