A ruivisse da Katy

Photobucket

Ok. Eu sou suspeita pra falar qualquer coisa sobre a Katy Perry. Gosto muito do trabalho dela, acho que ela é uma artista super talentosa, tem uma voz incrível e merece estar onde está hoje. A considero uma super inspiração mesmo. Além dela ser linda, fofa e engraçada né.

Dito isso, chego ao cerne da questão que envolve esse post: Katy Perry está ruiva! Pois é. Quando eu li sobre isso, pensei “Ah, nem vai ficar legal”. Ainda a prefiro com o cabelo preto de sempre, mas não acho que ela ficou tão mal assim ruivinha. Achei bem fofa, aliás.

Photobucket

E não dá pra não comentar sobre os sapatos! Katy me dá acesso livre ao seu humilde closet?

Uma resposta para “A ruivisse da Katy

Deixe um comentário

