Kristen Stewart na W Magazine

“Eu me amo como uma vampira (risos). Eu tinha 17 anos quando li o Twilight e na época a história era tão perfeita pra mim. (…) Vampiros são meio perigosos, e nós, garotas, gostamos e nos testar” (Kristen Stewart)

Assim que vi a revista, fiquei encantada com as fotos da Kristen. Logo, todo mundo estava dizendo como ela estava irreconhecível, e que deveria aproveitar mais esse potencial todo.

Photobucket

Não dá pra negar o quanto ela está linda nas fotos. A maquiagem ficou incrível e ela me parece mais madura, mais confortável com si mesma. Kristen não é daquelas atrizes comuns e estereotipadas de Hollywood. A estrela da Saga Twilight sempre foi alvo de críticas por seu jeito de se vestir meio desencanado, com o cabelo bagunçado, sem muito jeito pra “poses” nas fotos.

Photobucket

Eu sempre a achei muito bonita, e muitos dos look que ela já apareceu em Red carpets e premiações, eu acho super dignos. Acho bacana esse jeitinho simples, sem muita pose, jeito de gente de verdade, sabe?

Photobucket

Na entrevista, ela fala sobre a carreira, o filme Breaking Dawn, o último da saga Twilight, que será exibido em duas partes.

“Eu estava trabalhando quando li o scrip do Twilight. Eu o li antes mesmo de ler o livro. Na verdade, eu fiz o teste para o filme antes de ler o livro, o que foi meio maluco. Claro que eu li os quarto livros durante esses três anos, mais inicialmente eu não tinha idéia de que Twilight seria algo tão grande” (Kristen Stewart)

Uma resposta para “Kristen Stewart na W Magazine

  • Brunna

    Gosto muito da Kristen porque ela é simples, uma atriz que nao precisa fingir ser outra pessoa, já há conhecia bem antes da saga, mas passei a lhe conhecer mais depois do crepusculo que achei incrivel e lindo!!!!! Gosto de filmes que envolvem o obscuro, mistério, amor e se poder o romance tal proibido!!!

Deixe um comentário

